NOSSO BLOG

Reinaugurado Fórum de Goianinha com Júri vencido pela defesa exercida pelo Escritório Hamilton Medeiros.

Iniciada em fevereiro e concluída há poucos dias, a reforma do Salão do Júri do Fórum Desembargador Danilo Barbalho Simonetti, em Goianinha, é fruto de termo de cooperação entre o Tribunal de Justiça (TJRN) e o Município, cooperação que permitiu a revitalização do espaço. A reforma do Salão do Júri foi acompanhada da reestruturação física das dependências do Fórum, etapa ainda em curso, de maneira a atender às necessidades atuais da Comarca, que passou a contar com duas Varas, Secretaria Unificada e com um Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), em 2022.

A primeira Sessão do Tribunal do Júri foi realizada no último dia 09/05.  O juiz Pedro Paulo Falcão Junior, da comarca de Florânia, presidiu a primeira sessão do júri no Fórum. Além dele, estiveram presentes na primeira sessão, Demétrio Demeval do Vale Neto e Mark Clark Santiago Andrade, juízes da comarca de Goianinha.

O resultado do Júri foi o reconhecimento da tese de legítima defesa sustentada pelo Advogado David Hamilton do Escritório Hamilton Medeiros Advogados, culminando com a absolvição do cliente do escritório.

Fonte TJRN.